domingo, 8 de agosto de 2010

Redução de Cú

Ok, o post é uma putaria total!!! Mas fazer oq, a gente tava falando putaria mesmo...

Hj, no shopping tb, as Queridas e eu nos questionamos sobre redução de cú e como seria uma propagando sobre isso. E ai q rolou esse post.

"Seu cú anda um pouco arrombado demais, está tudo passando sem nenhum esforço por ele? Então venha fazer sua Redução de Cú...
...Prometemos recuperar aquelas suas pegras perdidas ao longo tempo e transformar sua Prega Rainha disso (foto acima)...
...Nisso aqui"

Então aproveite nossa promoção e seja virgem novamente em apenas 7 dias!!!

Amoooooooooooooo!!! Putaria e merda ON
Bjus e queijos. =*

4 babados:

Anônimo disse...

divide em 10x sem juros no hiper?

Sabinne disse...

minino!!!
eh disso q vcs falam quando eu n estou presente eh?!!! (na verdade quando eu estou 6 tb falam sobre essas coisas, entao....)

acho q vc vai ateh ganhar premios com essa propaganda viu?!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minina eu num ri pouco não, viu!

a melhor foi a Prega Rainha, me estourei, adoooooroo essas sem noçãozisse desse povo! as fotos fikram ótimas, a segunda principalmente...onde vc achou?

Jamerson Izaque Widller disse...

caralho meu, eu lembro que eu ri litros da primeira vez que vi isso e desde então me tornei fã do blog.
kkkkkkkk