sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E hoje tem...


A queridíssima e linda Dimmy Kieer na Vogue Natal minhas fofoletes!!! E lógico, eu estarei lá (sem meu amor lindo e fidelidade ON) abalando muuuuuuuuuuuuuito ao lado das Queridas amigas.

O tal do Dicesar pretende abalar lindo e finna as estruturas da boate Vogue, aqui na minha darling capital (Natal), e espero que seu show seja bombação do início ao fim. Vamos combinar que a Linda no mínimo deve ter se inspirado na própria Diva-Mor Beyoncé e também nas Queridas e sensuais Pussycat Dolls (falando besteira ON, pq eu mesma nem sei como é o show da querida).

Espero de coração e batidas de cabelo (coisa que não tenho tanto) que a nova perfomance da Finna seja mais babado que a da Divina Shakira (a Feia).

Essa foi bloggadex de hj!! Bju com glitter e bastante neon, pq vamo combinar que vai ser necessário pra barrar a tal da Dimmy na night.

3 babados:

Anônimo disse...

uma palavra que define ela: QUÉRÍDAH

Sabinne disse...

minino (finalmente vindo comentar aki hehehe) pelo q eu soube num cabia nem mais uma alma viva lah, neh?!

Deus me livre.... essa mundiça toda, eh coisa de pobre!!!

Jamerson Izaque Widller disse...

ain, keria ter ido, mas nem deu certo.
infelizmente.
mas ela voltará outras vezes, tenho certeza.