domingo, 8 de agosto de 2010

Para minha amiga puta...

Estavamos hj no shopping (Huurum Claudia, eu já sei que vc tava no shopping) e demos uma passadinha na Siciliano pq a Querida Lustina tava afim de comprar um livro de bolso. E nesse meio de livro todo achamos esse q a amiga fez na época OCA dela!!!

Na foto diz: "Eu sou uma putinha. Daquelas mais insuportáveis; da pior espécie. Meu credo: seja bela e consumista."

Okey, a raxinha num ensinava muita coisa boa não!! Mas de uma coisa eu sabia dela: A bixa era PUTA, PUTA e PUTA!!

Owwww amiga. Te amooo, c sabe disso!!
Bjão minhas Lindas e Queridas... com promiscuidade, lógico!!

2 babados:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mininooo, adorei essa frase. bem quérídah!!

Sabinne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios!!! essa frase foi d+ pra minha pessoa!