sábado, 28 de agosto de 2010

Pq eu sinto ciúmes?

Cíúmes, como já estou no clima. Decidi falar sobre essa merda aqui... AI Q ÓDIO!!

Pois é, dentre várias coisas pra se sentir num relacionamento, axo q ciúmes é a pior delas!!! A pessoa fica desconfiado, desconfortável e além disso te faz pensar um milhão de besteiras!! Simplesmente eu qria explodir aquela bixinha da face da Terra, pelo menos assim eu não teria ciúmes.

Ai você olha pra mim e diz: 'Viado, deixe de coisa besta. Se ele está com vc eh pq ele te quer' 
E eu te respondo: 'Mulher eu sei, eu apenas não confio naquela raxinha q se diz amiguinha dele. Eu olha pra ela e penso Aham Claúdia, senta lá minha querida pq eu já estive no seu lugar e sem como uma 'amiguinha' se comporta. Sua raxa nojenta'

E o pior de tudo eh seu namorado considerar a bixinha um amigo mesmo!! Raiva milhões. O pior de tudo eh q não tenho cara pra olhar pra ele e dizer: 'Gato, eu sinto ciúmes daquele viadinho seboso. Não suporto essas suas caningas com ele e ele eh afim de vc. Então se afasta'.

Pois é amigas leitoras. Se você já sentiu esse sentimento super construtivo e que só faz da sua vida um mar de rosas. Junte-se a mim e a grande fila q vêm na minha frente!!!

Por fim, digo apenas uma coisa. Espero, espero mesmo que aquele viado saiba qual o lugar dele ou eu faço da vidinha dele um pequeno inferno ao qual ele não vai querer estar.

bjus com anti-ciúmes minhas Queridas!!!

1 babados:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quérídah!!! ateh fzendo um post dramático vc me aparece engraçada!!

agora pra postar coment no meu, necas neh?

viadooo