quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mexican tears...

Hi, hi queridáhs do meu lindo e grande coração glitterado de pink e roxo-purple!!!! Saudades das senhouras q são feias... beesha má eh assim neh?! Acostumem-se ^^

Hoje, quando vinha da minha matinal caminhada pelos vastos campos da minha mansão, percebi que o Blog das Lindas e Queridas tava meio sem vulco-vulco e badalação quente. Então me veio a idéia de uma novelhinha bem babadeira... Então preparem os lenços (que seram usados de diversos modos) e todas as suas faces de surpresa, decepção e a eu já sabia disso, pq em breve o primeiro capítulo será lançado e todo o drama será jogada nas faces das senhouras de idade.

Sinto-me ansiosa... ushauhsauhsauhsauhsau

bjus bem dramáticos =**

1 babados:

Anônimo disse...

teremos vários adolfos rodolfos e andrezzas terezas

adoooooogooooo