sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Biologia

"A evolução é feita das diferenças."

E com essa pequena frase, o meu mundo caiu!!! E eu me toquei que estou nesse mundo por causa das diferenças. Diferença por ser branca, por ter cabelo castanho, por ter olhos tb dessa cor. Por ser mais alta, por ser mais linda (adoooro), por ser mais alegre, por ser mais cabeçuda, por ter preguiça, por ser filha de meus pais, por ser irmã das minhas irmãs e por ser diferente de vocês.

Então meus amores, da próxima vez que alguém te chamar de diferente ou de GAY. Mande o viado seboso chupar essa manga e diga: EU SOU A EVOLUÇÃO, SEU HT IMUNDO. Agora engula esse caroço.


bjus puramente inspirados!!! =**

2 babados:

Jamerson Izaque Widller disse...

inspirado meixmo.
pois eh, somos evolução.
hehehehehe

Anônimo disse...

aloka, cristina!!