domingo, 3 de outubro de 2010

Eu sou Phodderosah

CANSEI!

Queridáhs que dão uma olhadinha no blogger babado, acho que todas vocês estão cansadas de postagens sobre minha vida não-amorosa (assim como eu ¬¬). Por isso hj, vou postar algo diferente!! Algo DRAG

------------------------------------------------------------
COM VOCÊS: AS LINDAS

Acordei totalmente inspirada e fui procurar as Drags mais "famosas" do mundinho homossexual no qual vivo (assim, elas tão mais pra conhecidas)!! E axei essas beldades (kkkkkkkkkkkkkkkk)
Dimmy Kieer - Adoooooooooro essa raxinha, a colega aqui consquistou seu lugar no mundo com muita classe e finnes!! Uma das minha preferidas.

A pequena Léo Áquilla - Acho ela totalemente sem sal e até hoje não conseguiu seu lugar no mundo Gay, é conhecida pq já apareceu em programas como o da Eliana ou o de Raul Gil. Uó


A sempre Diva, Nany People - Adoooooooooooro essa beesha, quero nem dizer q sou abalada por ela. O dueto que essa queridáh faz ao lado da não-comentada Ximbica eh simplesmente poderoso. Uma drag de poder no mundo gay brasileiro. Amooo

Minhas 3 Drags - Uma salva de palmas para as dignissimas Ms. Noxeema Jackson, Ms. Vida Boheme e Ms. Chi-Chi Rodriguez que transformaram a minha vida! Quem nunca viu esse filme por favor pare de ler esse post e nunca mais volte no meu blog (bixa uó). Pq eu sou uma Drag Princess ;)


Essa daqui pode matar, Silvetty Montilla - O dragzinha debanda viu?! For God, alguém deveria mandar essa velha se mancar e tirar essa pobre da pista. Não rola mais.


Ru Paul, The Upper Diva - Dentre todas as Drags do mundo, a Linda Ru Paul eh sinceramente a mais poderosa, finna, perfeita, babadeira e digna de todas. A beesha não eh pouca coisa não, detentora de um reality show a la America's Next Top Model (versão Drag), a finna eh simplesmente TUDO.

E pra finalizar, a não menos Divina Shakira - O viado até parece gente nessa foto (choquei). Mas sem falar mal da finna, quero dizer que adoooooooooooro a tal da Divina. Ela pode ser feia (sorry), mas a beesha têm um poder no palco e uma chama que avassala toda a Vogue Natal. Me divirto muito com queridáh.

Pois é Darlings, as Drags tão ai. Eu sei que no fundo eu sou UMA e que no fim nós que iremos dominar o mundo Gay (SÁ DAQUI SAPATÕES). Sim, comentem e digam, na opinião poderosa de vcs, qual a Drag mais babado.

bjus com maquiagem bem pesada!!! Amooooooo xD


2 babados:

Anônimo disse...

adoooooooorooooo minhas tres drags!! n tem como n amar a miss vida!!

little boy, why-do-you-cry?

e a shakira tb, abaaala

Sabinne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ru-Paul tb conhecida, segundo Ms Quinn Fabray, como Rachel Berry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk