terça-feira, 5 de outubro de 2010

About the hell...

[...]
- Bem, Molly, se você tem uma planta diferente do mundo subterraneo, eu certamente gostaria de ouvir.
- Mas que droga - murmurou Molly. Ela limpou a garganta e se levantou. - Bem, você descreveu a boca de Lúcifer como o lugar mais baixo do inferno, o que explica por que todos os traidores acabam lá. Mas, para mim - ela disse, como se tivesse ensaiado aquelas falas - , acho que o lugar mais torturante no Inferno - ela deu uma olhada demorado para Luce - devia ser reservado não aos traidores, e sim aos covardes. Entendo que traidores pelo menos fizeram uma escolha. Mas e os covardes? Eles só correm por aí roendo as unhas, apavorados demais para fazer qualquer coisa. O que é bem pior. [...]
(Cap.9 Estado de Inocência - Fallen)


-------------------

Este trecho (ou fala de personagem) é do livro Fallen, meu novo amiguinho de cabeceira!!! E lógico, estou amando o livro. Me surpreendendo com o livro; e não, ele não eh mais um Crepúsculo da vida!!!

bjus sombrios minha fofoletes lindas!!! =***

1 babados:

Sabinne disse...

devo confessar que me doí com esse trecho!!!