quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E agora eu sou BISSEXUAL...

Calma gente, a Linda aqui não está virando bissexual (thanks God). Mas tipo, não que eu nunca tenha tido vontade de ficar com uma menina e acho que isso também não tem nada haver.

Ai então você olha pras minhas face e pergunta: "Gata então pq porras vc ta falando disso?"
E eu te digo: "Fofa, simplismente me veio a cabeça escrever, principalmente depois dos acontecimentos recentes."

Pra vocês não ficarem meio perdidas vou ter q dá uma explicação bem básica: Um(a) amigo(a) veio durante todo esse mês de agosto de jogando bombas e bombas na minha face sobre sua recente vida amorosa/sexual. Eu como sempre fiquei um pouco chocada e lógico, apoiei a decisão. No fim das contas a vida não é minha e também não caibe a mim julgar ninguém (pq vamos combinar q minha vida não é nada perfeitinha tb).

Conversando com a pessoa esses dias, eu cheguei a questionar o pq da curiosidade de ficar com uma pessoa do mesmo sexo, já que ele(a) estava muito bem resolvido(a) com pessoas do sexo oposto. E essa resposta venho a mim: "No inicio foi apenas uma experiencia daquelas que você não pode morrer sem experimentar, depois foi ficando mais intenso, eu começei a gostar realmente da pessoa. Rolou da gente terminar por um tempo, eu fiquei super mal. Depois coisas rolaram, nós voltamos a nos encontrar e hoje estamos namorando." Um pouco chocante neh?! De uma simples experiencia a qual não podia morrer sem fazer, tudo aquilo virou amor (não sei se já é, mas um dia vai ser).

Então eu olhei pras face da pessoa e pensei: "Isso não se trata de bissexualismo ou outra coisa sexual, isso se trata de paixão/amor. De estar ao lado da pessoa que te faz bem, que te faz sentir nas nuvens, que te faz sentir renovado e uma nova pessoa. Não é apenas desejo sexual, é desejo de estar com você."

Enfim, amigo(a) saiba que eu te apoio em qualquer decisão que você tomar, seja por amor, seja por qualquer outra coisa. Eu estarei lá!!! =D

E pra finalizar, um vídeo que está saindo na internet a cerca da Campanha (We Give a Damn) contra o preconceito sofrido por homossexuais no EUA onde a atriz de True Blood, Anna Paquin, agora bissexual, defende a causa juntamente com outras estrelas.

bjus Queridas, não importa como eles sejam, que sejam pra vocês!!!

2 babados:

Anônimo disse...

me contaram uma vez que, no rumo que as coisas estão andando., vai chegar um momento em que as pessoas vão deixar de escolher seus parceiros pelo sexo, e sim pela personalidade deles!!

vai ver eh isso

por um instante fiquei pensando que esse amigo era eu, mas ai NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMM

kkkkkkkkkkkkk

bj quérídah

Sabinne disse...

post babado amiga!!!

concordo com tudo.
n importa se a pessoa c qm vc está é homem ou mulherr... o importante é q vc se sinta bem em estar com essa pessoa e q ela te faça feliz...

Amém irmãos!!


vá comentar no meu blog... 'cause I'M BACK!!!