domingo, 6 de fevereiro de 2011

Obrigado

Esses dias, enquanto eu estava na minha espriguiçadeira na praia, pensei bastante em diversas coisas que vem ocorrendo na minha vida. Essa em especifíco me tira o sossego, por mais ridicula que ela seja.

Então vamos ver a quem eu devo obrigado ou não...

Um MUITO NÃO OBRIGADO a P, valeu por contribuir de maneira pra lá de significante na construção desse sentimento. Hoje em dia, eu realmente não te procuro da maneira que deveria. Tanto pq, você nunca me procurou da maneira que deveria também.
Um NÃO OBRIGADO a N, você foi o primeiro da minha vida amorosa que contribuiu para isso.
Um NÃO OBRIGADO a A, JC, N, R, H, I e N. Acho que nunca deveria ter confiado tanto em vocês, ter depositado tudo que eu deveria em vocês. Eu usei vocês como aprendizado, pena que não aprendi a construir uma barreira para me defender contra vocês.
Um SUPER NÃO OBRIGADO a A. Você dentre todos deveria saber o que é isso, nossas histórias são muita parecidas e mesmo assim você não teve pena de fazer isso comigo. Mas, não te culpo. Já que uma hora devemos revidar tudo aquilo que fizeram com a gente.

Sinceramente, agradeço em partes por terem feito parte da minha. Eu aprendi com vocês e deixei de ser aquele menino apagado e apenas bonitinho no mundo. Eu me tornei algo melhor que vocês, isso eu tenho certeza. Só não agradeço pela INSEGURANÇA que vocês fizeram eu criar, insegurança que às vezes me enche o saco, por mais que seja coisa da minha cabeça. Mesmo é assim, é insegurança.

ENTÃO FODAM-SE E ESPERO UMA VIDA BEM MISERÁVEL PRA VOCÊS. IMUNDAS.

bjus Fierce pra vocês!!!